sábado, 9 de outubro de 2010

JOGO DA SEMANA de 4 a 8 de Outubro de 2010:Enslaved: Odyssey to the West

Bem, decidi para o meu regresso ao blog, criar um novo tema:o "JOGO DA SEMANA", onde vou focar o jogo que considero ser(na minha humilde e parcial opinião), o mais importante da semana, em termos de lançamento nas lojas de videojogos, pondo uma imagem do jogo no titulo do Blog.
O desta semana, é o muito bonito "Enslaved: Odyssey to the West", dos mesmos criadores que fizeram o também muito bonito e muito curto, "Heavenly Sword", um dos primeiros jogos que sairam para a agora "magrita" PS3, em que um dos produtores da criadora do jogo (Ninja Theory),é nem mais nem menos, que o actor que fez de Gollum, na trilogia "O Senhor dos Aneis", Andy Serkis.
Este jogo para a XBOX 360 e PS3, é um muito belo jogo(sim, estou a repetir-me, mas é mesmo bonito)onde a acção se passa nos Estados Unidos pós-pós-apocalipticos, onde duas personagens muito diferentes uma da outra, embarcam numa viagem, que mistura os estilos de jogo de "plataformas"(saltar de uma plataforma para outra, estilo Super Mario), combate e alguns puzzles, tendo recebido boas pontuações, nas criticas de sites especializados(Gametrailers 8.2/10,IGN 8.0/10, Giantbomb 4 estrelas de 5 estrelas, Gamespot 8.0/10, Gameover 83/100)e estando o seu demo disponivél para a Xbox LiveMarketplace e PSNStore.

P.S.:Opinião pessoal do jogo:

Eu ainda só joguei a demo da PS3 e devo confessar que ao principio o jogo não parecia nada de especial, mas à medida que fui avançando, o demo começa a ficar cada vez melhor e quando chega ao fim, eu queria saber como continuava a história e isso para mim é mais que suficiente para querer comprar o jogo.
Ele está neste momento(10 de Outubro de 2010,00:30) a 39 Euros(novo, já com portes incluidos) na www.gamegears.co.uk, tanto para a Xbox como para a PS3(em Portugal está 69.99 Euros, só uma diferença de 30 Euros,nada mais), só não sei se este site aceita encomendas para Portugal(busca efectuada no site de comparação de preços de jogos na Grã-Bretanha, www.gamecrawler.co.uk).

Aqui vai uns videozinhos para perceberem melhor como é o jogo:

Trailer da Feira E3 2010


Jogabilidade


Mais P.S.:

Outros jogos de importância, previstos sairem esta semana:Pro Evolution Soccer 2011(Xbox 360, PS3), Castelvania:Lord of Shadows(Xbox 360, PS3), Wii Party(Wii, claro), Final Fantasy:The 4 Heroes of Light(DS), Fifa 11(DS).

Sem comentários:

Enviar um comentário