quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CURTAS-VIDEOJOGAGENS:A minha colecção de jogos PS2




Mudei novamente de casa e com as arrumações, tive que reorganizar os meus jogos PS2, nesse momento aproveitando para vos mostrar(mais num jeito gabarolas), a minha colecção, que tenho vindo a juntar desde que comprei a consola em 2001.


Em jeito de curiosidade, fora a Dreamcast, que ainda continua a receber jogos mas apenas no Japão, a já velhinha mas ainda para as curvas, PS2, é a única consola que, passado já mais ou menos 8 anos, ainda continua (acho eu, não tenho a certeza, agora com a saída da irmã mais nova a PS3 "Slim")a ser produzida e a receber jogos recentes no mercado mundial.Eu ainda tenho alguns títulos a adicionar à minha colecção, como por exemplo os "Persona", RPGs(Role Playing Game, jogo estilo Final Fantasy, para dar um exemplo) japoneses, aclamados pela critica, que saíram à poucos meses.

3 comentários:

  1. Não é má, não senhor. Mas falta aí na colecção os melhores jogos de sempre: Pro Evolution Soccer!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o video está um bocadinho rápido, mas se virem recorrendo à pausa, podem descobrir no meio da "molhada", o "Pro Evolution Soccer" o primeiro para a PS2 e o "Pro Evolution 5".Sim são os únicos que eu tenho, pois ainda estou à espera de um "PES" bom para a nova geração, pois os últimos têm sido piores na critica do que os últimos "FIFA", o que é inadmissivel, Konami !

    ResponderEliminar
  3. Nem tinha reparado que tinhas. Mas olha que nem sempre a critica e construtiva e verdadeira, depende do gosto de cada um. Eu pessoalmente acho o PES fabuloso e o FIFA mauzinho. São gostos.

    ResponderEliminar