domingo, 23 de agosto de 2009

CURTAS-VIDEOJOGAGENS: A GUERRA CONTINUA !

imagem retirada do site http://www.thatvideogameblog.com/ (mais uns fanáticos que andam para aí)


Agora sim, agora sim é que a verdadeira "Guerra das Consolas" vai começar ou pelo menos vai escaldar, mais precisamente entre Novembro e Dezembro, a chamada época alta dos videojogos.

Desde a segunda semana de Setembro de 2009 que a PS3, agora com modelo anoréxico "slim", baixou para o rídiculo preço (sim rídiculo, pois eu gastei quase 400, 400 Euros, ainda por cima para comprar a chamada agora "fat"PS3)de 299,99 Euros.Mas a Microsoft reagiu logo ao "soco" da Sony, com um belo corte também na versão de luxo, com tudo e mais alguma coisa incluido, da Xbox 360, a "Elite", agora com um espantoso preço de 259 Euros( o mesmo preço que a Wii saiu, já incluída com o recordista de vendas, "Wii Sports", à quase 3 anos atrás).Claro que a Nintendo já está a reagir, com um saboroso corte de preços(ainda em estado de boato) também para o final de 2009, se é que já não baixou também.

Por isso preparem-se bem, meus irmãos fanáticos, que neste Natal, apesar do frio em Portugal, as coisas vão aquecer no mundo dos videojogos.

Será a Wii vai continuar rainha, face a uma PS3 mais barata, mais leve, que consome menos energia e com o trunfo de ter leitor de blueray? Ou será que a Microsoft vai derrotar tudo e todos, quando lançar o seu muito antecipado "Project Natal", para a Xbox 360, onde já não é preciso comandos para se jogar, o nosso corpo é o comando, utilizando câmaras sensíveis ao movimento do nosso corpo, como uma espécie de "EyeToy" avançado?

Uma coisa é certa, nós fanáticos jogadores, só temos a ganhar com tudo isto!!!

E VIVA A GUERRA!!!(isto não soa muito bem...)
Mas há pessoas que levam isto "muito a sério, ora "lets luk ata teraileres":


Este, feito por uns tais de "consolewarfanboys", já é um bocadinho velhinho, da penúltima geração, ainda a nem 360, nem a Wii, nem a PS3(aquele era o suposto prototipo do comando da PS3, que era só para enganar e depois acabou por ser o Dualshock 3) ainda tinham saído, mas mostra o que estava para chegar...


Este, feito por um tal de "Xomaniac", é um bocado cru, mas a moral da história está certa:Se gostas de uma consola compra-a, se não gostas de uma consola, não a compres! Simples, não?Pois na minha opinião, todas as consolas têm os seus exclusivos que(na maioria)são muito bons!


Este, uma animação dirigida por uns tais de "Larry Longstreth e Jacob Drake" é do tempo que Nintendo Gamecube foi maltratada, tanto pela PS2, como pela novata Xbox original, mas eles tinha um trunfo na manga, que nem o Bill Gates, nem o Mundo estavam à espera, a Nintendo "Revolution"(este era o nome original da Wii, antes de ser anunciada ao público).Pessoal que têm Xboxs, eu não sou a favor de nenhuma consola em particular, eu sou a favor de TODAS AS CONSOLAS, pois tenho a Xbox 360, a Wii e a PS3.
Já vos tinha dito que era fanático por videojogos, não tinha?Passemos ao próximo:


Um video simples, de um tal de "CalicoMonkey", que mostra bem o estado da Guerra, neste momento.Mas até quando a felicidade da Wii vai durar ?

Sem comentários:

Enviar um comentário